Sir Martin Sorrell, CEO da maior empresa de publicidade do mundo, disse que Donald Trumps se transferiu para assinar uma ordem executiva impedindo temporariamente as pessoas de sete países majoritariamente muçulmanos de viajar Para os EUA é algo que o mogul publicitário tem uma antipatia instintiva. Sorrell junta-se a uma lista de líderes empresariais de alto nível, do presidente-executivo da Goldman Sachs, a um grupo de CEOs de tecnologia para reagir à ordem, que suspendeu temporariamente os titulares de visto do Iraque e do Irã. Líbia, Somália, Sudão, Síria e Iêmen de viajar para os EUA. As chegadas de refugiados aos EUA foram proibidas por 120 dias. Em uma declaração enviada por e-mail para a Business Insider, Sorrell disse que não houve impacto imediato para a WPP e seus funcionários nos primeiros dias da ordem, que foi assinada na sexta-feira, sendo implementada. No entanto, ele acrescentou: Mas estamos preocupados com o impacto que pode ter sobre o nosso povo e suas famílias, tanto dentro e fora dos EUA e em pessoas inocentes em geral. A WPP emprega mais de 200.000 pessoas em 113 países. Sorrell continuou: Como o neto de avós da Europa Oriental, que foram admitidos no Reino Unido no final do século 19 e início do século 20, tenho uma aversão instintiva de tais medidas. A detenção de cidadãos que viajam dos sete países mencionados para os EUA provocou enormes protestos em todo o país neste fim de semana. O senador democrata Chuck Schumer de Nova York reprimiu as lágrimas em uma conferência de imprensa no domingo, quando ele se lançou ao ataque da ordem executiva maldosa e não americana. Um juiz federal em Brooklyn. Nova York também bloqueou partes da proibição. Na segunda-feira, Trump defendeu a assinatura da ordem executiva. Dizendo no Twitter que a proibição foi implementada para proteger os EUA de caras maus. No dia anterior, ele divulgou uma declaração dizendo que a proibição não tinha nada a ver com a região e que os EUA emitiriam vistos novamente, uma vez que temos certeza de que revisamos e implementamos as políticas mais seguras nos próximos 90 dias. VEJA TAMBÉM: Martin Sorrell: O resultado da eleição dos EUA é efetivamente um segundo Brexit NOW WATCH: Assista Budweisers Super Bowl anúncio que faz uma declaração forte sobre a imigração WPP CEO Sir Martin Sorrell na ordem de imigração Trump: Tenho uma antipatia instintiva de tais medidasWPP formou Uma nova unidade que quer criar um rival para o Google, Facebook e Apple ID GroupM, o grupo de investimento de mídia que está dentro da maior empresa de publicidade WPP, está formando uma nova unidade de dados e tecnologia chamada mPlatform. MPlatform será liderado por Brian Gleason, atualmente o CEO global da Xaxis, WPPs plataforma de publicidade programática. A Xaxis, que agora conta com mais de 2.000 funcionários, estará instalada sob a unidade mPlatform da Gleasons, ao lado de outras empresas pertencentes ao GroupM que são especialistas em dados, tecnologia e digital - como o Connect e o Catalyst. Falando ao Business Insider, Gleason disse que a remodelação foi decretada sobre o insight de que menos de 10 de seus clientes têm uma única visão de seus clientes. Os profissionais de marketing têm muitos dados separados - de pisar na loja, métricas de mídia social e análise de publicidade on-line - mas não necessariamente a capacidade de conectá-lo para saber se esse fã específico do Facebook, que viu esse anúncio on-line, Dia para comprar um par de sapatos. MPlatform está criando o que está chamando um mID - um pedaço de código que irá atuar como um ID de consumidores como eles alternar entre publicidade de display, celular, vídeo, aplicativos e usando programas de fidelidade offline. Gleason disse: mID está além de um cookie. Seu código que puxa dados juntos. O interessante é whats sourcing para ele. MID pode ser qualquer tipo de dados, um único ponto de verdade, a partir de dados de terceiros, para terceiros, off-line, on-line, todos os seus agregados. Pense nisso como uma ferramenta de tradução. Dá aos nossos clientes a capacidade de ter uma visão 360-do seu público que é significativo. MID tem uma semelhança com a Apple ID, Google ID ou Facebook ID. Theyre a conta que você usa para tudo que você faz através daquelas companhias vários apps, locais, e serviços. Eles também são os IDs únicos que os anunciantes usam para segmentar e rastrear consumidores através desses serviços. Mas o problema para uma plataforma de publicidade como GroupM é que os consumidores não se inscrever para usar qualquer um dos seus serviços, por isso não tem que os dados de login. Ao conectar mais de suas empresas sob mPlatform, ele pode vincular dados de várias fontes - incluindo empresas WPP Wunderman, Kantar e Millward Brown, além de dados próprios do GroupMs de acordos com parceiros de mídia - para torná-lo mais preciso e útil. Gleason diz que mID é compatível com PII - o que significa que só agregará dados, ao invés de permitir que os anunciantes direcionem ou rastreiem pessoas específicas com base em suas informações pessoalmente identificáveis. Ele acrescentou: mPlatform irá reunir endereço em todos os meios de comunicação. Quando as agências planejam, terão a capacidade de planejar - da pesquisa, à TV linear - de forma fluida. Trará responsabilidade ao mesmo tempo: a capacidade de avaliar diferentes fontes de inventário em uma plataforma comum. Em última análise, o mPlatform também é uma forma de a GroupM simplificar todos os negócios digitais, de dados e de tecnologia que adquiriu ao longo do tempo. Algumas marcas de empresas mais antigas podem desaparecer como resultado. MPlatform será dividido em quatro divisões: mCore: A plataforma de dados onde mID se sentará. MInsights: Uma ferramenta de planejamento de mídia. MAnalytics: Uma unidade de análise. MReport: um painel de dados. O lançamento do mPlatform ocorre no mesmo mês em que a GroupM North America simplificou suas operações e fez mudanças de liderança. Incluindo a mudança de diretor de investimentos Rino Scanzoni no novo papel de presidente e CEO do grupo de TV endereçável da empresa, além de Modi Media e Midas Exchange. VEJA TAMBÉM: O CEO da Xaxis, Brian Gleason, sobre o bloqueio de anúncios, as pistas publicitárias de anúncios técnicos e os descontos para os meios de comunicaçãoTodas Análise de amplificadores Análise em tempo real após horas Pre-Market News Resumo de citações de resumo Citação Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, , Ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós.
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